Sobrado Alto de Pinheiros

R$ 5.900.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Casa no Bairro Alto de Pinheiros 435m de área construída em um terreno de 550m.

Impressione-se com esta casa de fachada clássica e interior moderno! São 435m² de conforto e versatilidade em um terreno de 550m², com 3 suítes amplas e arejadas e um total de 7 banheiros. Curta uma área de lazer exclusiva composta por sauna seca, piscina e área gourmet equipada com churrasqueira. Uma sala extra pode ser adaptada para academia, ideal para quem valoriza saúde e bem-estar.

Localização privilegiada em rua arborizada, ao lado do Parque Villa-Lobos, próxima à Praça Pan-americana e ao Colégio Santa Cruz. Conveniência, conforto e um ambiente agradável para viver.

Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes da unidade

Aceita Pet
Acesso 24 Horas
Perto de Escolas
Perto de Shopping Center
Perto de Transporte Público
Perto de Vias de Acesso
Próximo a Hospitais
Sacada
Segurança Na Rua
Varanda

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482