Casa Térrea Campo Belo

R$ 10.650.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Linda casa térrea, espaçosa e muito iluminada, com excelente acabamento e frente de 10 metros. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de amplas salas que permitem diversas opções de decoração e integração dos ambientes.

A cozinha é espaçosa e funcional, acompanhada de lavanderia e garagem para até 4 carros.

O lazer e conforto estão garantidos em um amplo quintal com horta, pomar, diversos pés de frutas, além de poço artesiano, tanque de tartaruga e aquário embutido de 1.000 litros.

Nos fundos do terreno, há ainda uma edícula independente e completa, composta por 1 suíte, sala e cozinha, ideal para receber visitas ou como espaço adicional de moradia.

Uma casa única, pronta para morar, que une conforto, praticidade e contato com a natureza.

Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes da unidade

Aceita Pet
Acesso 24 Horas
Casa de Fundo
Cozinha Independente
Lavabo
Lustres
Perto de Escolas
Perto de Transporte Público
Perto de Vias de Acesso
Piso de Madeira
Piso Elevado
Piso Frio
Próximo a Hospitais
Quintal
Sala de Estar
Sala de Jantar
Terraço

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482

GOL web