Casa Assobradada Santo Amaro

R$ 4.500.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Esta casa nova no Alto da Boa Vista é uma verdadeira joia, situada em uma das melhores ruas do bairro, dentro de um condomínio fechado com apenas 9 casas. Com 4 quartos, todos suítes, ela oferece o máximo em conforto e privacidade para toda a família.

O imóvel possui 4 vagas de garagem e conta com uma linda piscina, perfeita para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. A varanda integrada à área externa proporciona uma sensação de conexão com a natureza, tornando o ambiente ideal para receber amigos e familiares.

Com uma planta ampla e iluminada, a casa foi projetada para maximizar a luz natural, criando um ambiente acolhedor e arejado. O jardim complementa a beleza da residência, oferecendo um espaço verde que traz tranquilidade ao dia a dia.

Localizada em uma área privilegiada, você estará próximo a excelentes opções de comércio, restaurantes e escolas, garantindo praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer este maravilhoso lar! Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes da unidade

Área de Serviço
Cozinha
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482

GOL web