Apartamento Santo Amaro

R$ 5.500.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Descubra o conforto e a sofisticação deste espaçoso apartamento de 350m², ideal para quem busca qualidade de vida. Com 4 suítes bem iluminadas, a propriedade oferece uma cozinha equipada com armários planejados e uma ampla sala que se conecta a uma varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer e confraternização.

O condomínio dispõe de lazer completo, garantindo diversão e comodidade para toda a família. Além disso, você contará com 2 vagas de garagem para maior praticidade.

Localização privilegiada, próximo a tudo que você precisa. Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível imóvel!
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes da unidade

Aquecedor
Aquecimento
Aquecimento a Gás
Ar Condicionado
Área de Serviço
Arm.cozinha
Arm.embutido
Armário Embutido
Copa
Cozinha
Dependência de Empregados
Depósito
Despensa
Gás Encanado
Interfone
Lavabo
Perto de Escolas
Perto de Shopping Center
Perto de Transporte Público
Perto de Vias de Acesso
Piso de Madeira
Piso Frio
Próximo a Hospitais
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda
Varanda Fechada com Vidro
Vista Exterior
Wc Empregados

Detalhes do Condomínio

Academia
Churrasqueira
Garagem Coberta
Jardim
Permite Animais
Piscina
Playground
Quadra Poliesportiva
Sala de Ginástica
Salão de Festa
Sauna

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482