Apartamento Morumbi

R$ 335.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Oportunidade imperdível! Este ótimo apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Com ar-condicionado, a sala é perfeita para 2 ambientes, e a cozinha integrada à área de serviço proporciona funcionalidade no dia a dia. Inclui 1 vaga de garagem.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, com sala de ginástica, salão de jogos, salão de festas, piscina e churrasqueira, ideal para momentos de descontração e lazer.

Localização privilegiada, próximo à Avenida Giovanni Gronchi, Marginal Pinheiros e ao terminal João Dias, facilitando o acesso a diversas opções de transporte e serviços. Não perca essa chance de morar em um excelente apartamento! Agende sua visita.
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes da unidade

Área de Serviço
Arm.cozinha
Arm.embutido
Cozinha
Perto de Escolas
Perto de Shopping Center
Perto de Vias de Acesso
Sala de Estar
Sala de Jantar
Semi Mobiliado

Detalhes do Condomínio

Churrasqueira
Permite Animais
Playground
Salão de Festa

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482