Apartamento Morumbi

R$ 1.105.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Apartamento de 103 m² na Vila Suzana, perfeito para quem busca conforto e praticidade. São 2 dormitórios, ambos suítes, garantindo maior privacidade, além de 3 banheiros no total e 2 vagas de garagem. O imóvel conta ainda com ar-condicionado nas suítes e na sala, proporcionando bem-estar em todas as estações.

A planta é bem distribuída, com sala aconchegante e ambientes funcionais. A localização é outro ponto forte: em uma região com diversas opções de lazer, comércios, escolas e serviços que facilitam o dia a dia.
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes da unidade

Aceita Pet
Acesso 24 Horas
Aquecimento a Gás
Ar Condicionado
Arm.cozinha
Arm.embutido
Cozinha
Interfone
Lavabo
Perto de Escolas
Perto de Shopping Center
Perto de Transporte Público
Perto de Vias de Acesso
Piso Frio
Próximo a Hospitais
Sacada
Segurança Na Rua
Varanda
Varanda Fechada com Vidro

Detalhes do Condomínio

Academia
Bicicletário
Brinquedoteca
Churrasqueira
Espaço Mulher
Estacionamento para Visitantes
Ofurô
Permite Animais
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Pista de Cooper
Playground
Quadra de Tênis
Quadra Poliesportiva
Sala de Ginástica
Salão de Festa
Salão de Jogos
Sauna

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482

GOL web