Apartamento Jardim Guedala

R$ 860.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Apartamento no Jardim Guedala com 84 m² de área útil, oferecendo um ambiente confortável e bem distribuído. O imóvel possui três dormitórios, sendo um deles suíte, proporcionando privacidade e conforto. Conta com duas salas espaçosas, ideais para momentos de convivência e lazer, além de dois banheiros bem distribuídos. A varanda é um destaque, oferecendo um espaço agradável para relaxar ou receber visitas. O apartamento ainda dispõe de uma vaga de garagem, garantindo maior comodidade.

Com localização privilegiada no Jardim Guedala, o imóvel oferece fácil acesso a diversas comodidades da região, como supermercados, escolas e transporte público.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e agende já a sua visita!
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes do Condomínio

Permite Animais
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482