Apartamento Bela Vista

R$ 950.000,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Apresento este apartamento no melhor da Bela Vista!!!
Espaçoso e em localização privilegiada, charmosa rua, que traduz o equilíbrio perfeito entre amplitude, conforto e vida urbana em um dos bairros mais vibrantes da cidade de São Paulo.
Com seus 116mts² de área útil, o apartamento oferece uma planta generosa e bem distribuída, ideal para quem valoriza espaço e versatilidade no dia a dia.
2 salas amplas para vários ambientes que convidam ao convívio, ao descanso e à personalização do seu estilo de viver. Morar na Bela Vista é estar conectado ao melhor da cidade pelas proximidades ao Metrô Brigadeiro, Ciclovia Av.Paulista, Parque Trianon, Hospital Pro Matre, Escola Objetivo, Clube Homs, tudo isto a poucos minutos deste imóvel.
Agende sua visita- IMOBILIÁRIA VIVER MORUMBI.
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes da unidade

Aceita Pet
Acesso 24 Horas
Aquecimento
Arm.cozinha
Arm.embutido
Cozinha
Despensa
Gás Encanado
Interfone
Lavabo
Perto de Escolas
Perto de Shopping Center
Perto de Transporte Público
Perto de Vias de Acesso
Piso de Madeira
Piso Frio
Próximo a Hospitais
Sala de Estar
Sala de Jantar
Segurança Na Rua

Detalhes do Condomínio

Área Verde
Elevador
Garagem
Playground
Portaria 24Hrs
Salão de Festas

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482