Apartamento Pinheiros

R$ 7.294,00

Marca Visita

Sobre o Imóvel

Conheça este Condomínio no melhor de Pinheiros, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas e sauna, o Condomínio é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

A proximidade com Unip, Colégio Objetivo, Estação Faria Lima, Unicid Curso de Medicina, Estação Pinheiros e WIzard acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
A unidade toda mobiliada e decorado em condomínio com lazer completo e próximo ao Metrô se torna uma ótima opção para seu novo lar.

Confira agendando sua visita com um dos nossos corretores!!!

IMOBILIÁRIA VIVER MORUMBI.
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

Detalhes da unidade

Acesso 24 Horas
Aquecimento a Gás
Arm.cozinha
Arm.embutido
Cozinha
Despensa
Interfone
Mobiliado
Perto de Escolas
Perto de Shopping Center
Perto de Transporte Público
Perto de Vias de Acesso
Próximo a Hospitais
Sacada
Segurança Na Rua
Varanda
Varanda Fechada com Vidro

Detalhes do Condomínio

Academia
Bicicletário
Brinquedoteca
Espaço Gourmet
Fitness
Lavanderia
Lounge
Piscina
Próximo ao Metrô
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA DO IMÓVEL

Confira no mapa a localização aproximada do imóvel na região.

VÍDEO DO IMÓVEL

Mensagem

Rua Itapecoca, 27 - Vila Andrade - CEP 05715-030 - São Paulo – SP
CRECI: J-31482